Da Redação JM Notícia

 

Há 11 anos no Espírito Santo, a Assembleia de Deus CIADSETA criou uma diretoria que foi empossada no começo de julho, para um mandato de quatro anos. A CIADSETA Capixaba será supervisionada pela área 12 da Bahia, pelo pastor Israel Brasil, conforme informação dada pelo pastor Vagner Gosmes, presidente da nova convenção regional.

A reunião aconteceu em 8 de julho na cidade de Cariacica (ES). “Resolvemos formar uma mesa diretora e uma grande convenção aqui do Estado”, declarou ele. “Tudo que abrange a CIADSETA aqui do Espírito Santo passará pela nossa mesa diretora”, explicou o pastor.

A CIADSETA Capixaba conta com cerca de 80 igrejas, trabalho que vem sido conquistado ao longo desses anos de atuação da denominação no Estado do Espírito Santo.

Os pastores que fazem parte da Mesa Diretora são: Presidente Vagner Gomes 1º vice-presidente pastor Gedilson Barbosa, 2º vice-presidente pastor Aldomar, 1º secretário Fabiano Bezerra, 2º secretário Juliete, 1º tesoureiro pastor Sidneis, 2º tesoureiro pastor Manfredo.

VEJA TAMBÉM
Marquinhos Gomes é uma das atrações no Dia do Evangélico em Palmas

O pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins apoiou a criação da coordenação e se colocou à disposição para que a CIADSETA Capixaba venha a contar com ele sempre que precisar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.