Da Redação JM Notícia

 

O jornalista Ricardo Feltrin noticiou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) expulsou a Igreja Adventista do Sétimo Dia do canal 14, da operadora Sky.

Segundo informações da coluna Ooops, do UOL, a denominação liderada por Edir Macedo levou sua programação para o canal, arrendado pela rede CNT, tirando assim a TV Novo Tempo da programação da Sky.

O jornalista diz que apurou com suas fontes de que “emissários da Universal manobraram nos bastidores nos últimos meses para tomar o espaço dos adventistas”.

Agora a TV Novo Tempo ocupa o canal 165 da operadora, mas ficará por pouco tempo: somente até 27 de agosto. Depois desse período a Igreja Adventista deixará completamente a operadora Sky.

Em resposta ao jornal Ricardo Feltrin, a Igreja Adventista afirmou que foi “surpreendida” com a decisão da operadora de TV de tirar a Novo Tempo do seu local tradicional no line-up. A igreja afirmou também que não recebeu explicações e que considera a troca como descumprimento de contrato.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Roberto Macedo

    Uma bíblia católica gerou inúmeras igrejas evangélicas…agora se matam por clientes, ou melhor fiéis.

    • Lázaro Barros da Silva

      Bíblia católica essa é nova para mim.
      Então, Moisés era católico?
      Jeremias? Isaías? Pedro? Paulo? Mateus? Thiago?
      E não vem dizer que Pedro foi o primeiro Papa não porque o papado começou no terceiro século.
      A católica só rabiscou algumas partes da Bíblia e tentou eliminar todos os manuscritos, mas quando se deram conta os monges já tinham feito mais cópias do que eles podiam queimar.

      • Roberto Macedo

        Torá, livro das escrituras religiosas Judaicas; Alcorão ou Corão, livro sagrado dos Muçulmanos; Bíblia Católica(que significa universal) Apostólica Cristã, criada por Constantino, formada pelo manuscrito sagrado judeu mais o Novo testamento de Jesus Cristo, por isso Cristianismo. Mais tarde Lutero numa briga contra a pregação da Igreja Católica, pegou a mesma Bíblia e disse, vocês estão errados e fundou o Protestantismo junto com Calvino, que mais tarde brigou com Lutero, pegou a mesma Bíblia e disse, você está errado e fundou o Calvinismo, e assim foi até os dias de hoje com essas igrejas pentecostais, neo-pentecostais que estão espalhadas por ai…por isso um livro formado pelas escrituras sagradas e encadernado pela Igreja Católica virou o livro das inúmeras Igrejas e até seitas evangélicas espalhadas pelo mundo…fora as que anda virão, pois Jesus disse, Muitos virão em meu nome, e dirão que fazem maravilhas em meu nome(em nome de Jesus está curado, em nome de Jesus sai desse corpo agora e etc), resumindo é isso, basta você procurar a história.

        • Lázaro Barros da Silva

          O que Constantino fez, foi levar a igreja para o caminho da apostasia.
          Essa história aí não bate com a realidade.

      • Roberto Macedo

        Abraão, Davi, Salomão, todos reis ou profetas Judeus, mas Jesus não foi aceito como filho de Deus, o profeta, o escolhido, o rei que viria libertar o povo da escravidão dos Romanos, tanto é que eles o chamavam de filho de Davi, ou seja, Davi era maior. Assim os Sacerdotes como medo de Jesus, temendo a conversão do povo, resolveram eliminar Jesus como um blasfemador, herege das leis Judaicas, mesmo Jesus não tendo cometido nada contra Roma, tanto é que Pilatos lavou as mãos, mas como tinha um acordo com os Sacerdotes do Templo Judaico de Salomão, realizou a crucificação. Após a ressurreição de Jesus, os apóstolos saíram pregando e convertendo Judeus, e por isso os Sacerdotes temendo uma conversão em massa, pediram aos Romanos alguns soldados que seriam comandados pelo Judeu Paulo de Tarso para que se eliminassem todos os apóstolos e Cristãos. Assim os Cristão fugiram para a Europa, atravessando o mar mediterrâneo, como os refugiados de hoje fazem, e se estabeleceram em Roma, lá se espalhando pelo continente. Constantino que era imperador e se converteu ao Cristianismo após sonhar com uma Cruz antes de uma batalha vencida, e resolveu fundar a Religião universal com um único Deus Cristão, e para isso reuniu os manuscritos Judeus(o início) com os manuscritos dos apóstolos de Jesus(O escolhido para que as escrituras fossem cumpridas), dando origem a origem a Bíblia Sagrada…A Bíblia é unica, e não somos mais Judeus, somos Cristão, por isso viver na simbologia Judaica inventando rituais Judeus como , fogueira Santa de Israel, Sacrifícios de Abraão, sacerdotes do Templo, Cajado de Moisés, Arca da aliança, tudo isso, é não aceitar a vinda do Salvador Jesus, é voltar no passado, é esquecer todas as dores de Jesus e a preparação para a sua segunda vinda. Muitos se apegam no velho testamento porque é nele que se pode recriar dízimos, ofertas, sacrifícios, pactos, alianças em dinheiro com Deus, pois o Novo testamento é uma outra visão da vida, é a vida eterna após morte, e não a abundância em vida, ou pelo menos o que resta dela.