Da Redação JM Notícia

 

O pastor Reul Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) e seu vice-presidente, o pastor Hueslen Ricardo Santos, gravaram um vídeo para dizer que estarão presentes no Congresso Gideões que acontecerá em Palmas (TO).

A primeira extensão do GMUH da capital tocantinense foi confirmada pelo pastor presidente que designou o casal pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins como os responsáveis pelos trabalhos no Estado.

“Estamos oficializando a nossa ida à primeira extensão em Palmas. Quero louvar a Deus pela vida do nosso amigo há mais de 15 anos que é o pastor Cival e sua esposa”, declarou.

O Congresso acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro e Reul Bernardino será um dos pastores presentes para participar desse evento que será um marco na cidade de Palmas e na vida dos cristãos de todo o Estado.

O pastor Hueslen Ricardo louvou a Deus pela aliança entre os pastores do Tocantins e esse desejo de levar o Congresso até a capital do estado. “Nós louvamos a Deus por esta aliança, esta parceria que é estabelecida a partir de agora com Tocantins, com nossos pastores Paulo Martins, Antônio Xavier, Cival e a cantora Rosilene. Eu acredito que Palmas e o Estado de Tocantins serão impactados com a glória de Deus e a chama missionária”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Governador e superintendente da PRF no Tocantins reafirmam parceria na segurança pública

Assista:

Publicado por Reuel Bernardino em Quinta-feira, 20 de julho de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.