Da Redação JM Notícia

O presidente da Assembleia de Deus Ciadseta -TO em Aparecida do Rio Negro -TO, pastor Wesley Lemos, confirmou em entrevista ao JM Notícia na manhã desta segunda-feira, 24, que colocou o seu nome à disposição dos convencionais para concorrer ao cargo de 1º secretário da Convenção Ciadseta. A eleição da nova Mesa Diretora acontecerá em dezembro deste ano em Araguatins – TO.

Segundo Lemos, a sua pré-candidatura foi anunciada durante evento da Convenção em Gurupi -TO, por ocasião do 1º “Lidera Ciadseta”, a pedido do pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, com o aval do pastor Paulo Martins Neto, atual presidente da Convenção Ciadseta e agora, eleito membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

“Por enquanto sou apenas pré-candidato, tendo em vista que meu nome precisa passar pelo crivo do Conselho Eclesiástico”, disse Wesley Lemos.

Questionado se está preparado para assumir o cargo, Lemos disse que sim e afirmou que possui bons projetos para serem implementados na Convenção.

VEJA TAMBÉM
Pastor Roberto Alencar recebe posse na Ciadseta de Dois Irmãos

Pré-candidatos à presidência

Devem disputar à presidência da convenção Ciadseta -TO, o atual presidente pastor Paulo Martins Neto, líder da AD em Araguaína -TO, e o pastor José Telles Filho, líder da Ciadseta em Taquaralto (Palmas -TO).

O pastor Paulo Martins Neto terá em sua chapa como candidato a 1º vice-presidente, o pastor Antônio Xavier dos Santos Vale. Já o pastor José Telles Filho vai disputar a eleição tendo como 1º vice-presidente o pastor Hilton Dias de Almeida, atual 1º vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.