Da Redação JM Notícia

 

Nesta segunfa-feira (24) o cantor Justin Bieber anunciou o cancelamento da turnê “Purpose World Tour”, deixando seus fãs surpresos e decepcionados.

A justificativa dada pela equipe do cantor foi que “devido a circunstâncias imprevistas” 15 shows que faltavam para completar a turnê seriam cancelados.

Segundo o site TMZ, especializado em cobrir a vida das celebridades, os motivos reais do cancelamento dos shows seriam religiosos, uma vez que Justin está cada vez mais voltado para a sua fé.

 

O cantor tem o hábito de orar antes dos shows

De acordo com o portal, Bieber decidiu fazer a pausa para “rededicar sua vida a Cristo” e a decisão irritou grande parte de sua equipe, pois cancelar essas apresentações trará prejuízos.

A turnê rodava o mundo há 1 ano e meio, e na maioria das viagens Justin Bieber teve a companhia de seu pastor, Carl Lentz, da Hillsong Church de Nova York, que tem estado bem próximo do cantor.

Leia a nota de cancelamento publicada nas redes sociais do cantor:

“Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber cancelará o restante dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com sua equipe por mais de 150 shows bem sucedidos, em seis continentes durante essa jornada. No entanto, após cuidadosa consideração, ele decidiu que não fará o espetáculo em outras datas. Os ingressos serão devolvidos “.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.