Pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína (TO), no momento em que entregava a profecia em Tucuruí -PA

O pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína (TO), região norte do Tocantins, ministrou em um congresso neste mês de julho, na Assembleia de Deus na cidade de Tucuruí (PA) e teve uma revelação que foi proferida no momento da ministração da palavra de Deus aos participantes daquele evento. A profecia falava de pessoas que não suportam o povo de Deus naquela cidade.

De acordo com  Washington Luiz, ele via na visão, tábuas cortadas do mesmo tamanho que serviriam de caixão para algumas pessoas, independentemente de sua posição na sociedade.

“Não importa o tamanho deles, as tábuas estão cortadas, não tem posição social, do maior ao menor, as tábuas todas têm o mesmo tamanho”, declarou o pastor.

O pastor Washington Luiz continua entregando a mensagem de Deus: “O Senhor diz: ‘vou mexer nas entranhas de Tucuruí, na área da política, em toda a área administrativa. Eu vou entrar com o meu braço porque a obra é minha'”.

A mensagem é que a obra que Deus fará na cidade não poderá ter inferência de nenhum homem. “Ninguém pode parar”, declarou o pastor enquanto as pessoas que estavam no evento glorificavam a Deus.

VEJA TAMBÉM
Prefeito de Tucuruí é baleado e morre em atentado no Pará

E a profecia não parou por aí, o pastor ouviu a voz de alguém da cidade de Tucuruí que teria “o cangote grosso” dizendo que, se tivesse como, ele não deixaria a igreja se divulgar como estava se divulgando.

Pastor Washington Luiz

“Eu vou dizer uma coisa para vocês”, declarou o pastor. “A cidade vai ficar chocada, porque no primeiro dia desta festa, o Senhor decretou a sentença dele [da pessoa que tentou impedir o evento]”.

A pregação aconteceu neste mês de julho e o prefeito da cidade, Jones William (PMDB), estava presente no evento. Não sabemos se o prefeito seria a pessoa a quem Deus teria entregado o recado, ou se ele tentava impedir os eventos evangélicos, contudo o vídeo passou a ser compartilhado através do WhatsApp por conta da morte do prefeito de Tucuruí que foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25).

O JM Notícia tentou contato com o pastor Washington Luiz para ele comentar a profecia, no entanto, as ligações deram na caixa postal.

Veja o vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.