Acontecerá no próximo dia 13 de agosto em Tocantínia -TO, o sétimo evento missionário realizado pela COMECI (Comissão de Missões, Evangelismo e crescimento da igreja) da convenção CIADSETA do Estado do Tocantins. De acordo com a organização, o projeto é um sonho do presidente da CIADSETA Pastor Paulo Martins Neto que oferece todo o apoio necessário para a execução do trabalho.

O evento, que acontece mensalmente em diferentes cidades do Tocantins, conta com várias frentes de evangelismo e assistência social destinados tanto aos congregados da igreja anfitriã bem como à população em geral com o único objetivo de cumprir o ide de Jesus.

Conheça a COMECI

Formada por voluntários, a COMECI é integrada por profissionais da área da saúde, assistência social, cabeleireiro além de pastores e cantores que de alguma forma contribuem para a realização de cada evento. A diretoria é formada pelo Pastor Maciel Nunes como presidente, Ev. Jadson de Sousa como vice-presidente, Pastor Marcos Joan como secretário, Pastor Ismael Oliveira como tesoureiro, Pb. Pedro Henrique como Assistente Social e cantora Marly Vaz como Líder de louvor; a Sonoplastia é por conta da Loja Musica de Guaraí.

VEJA TAMBÉM
AD Ciadseta de Araguatins realizou último batismo do ano neste domingo (06). Confira

Confira a programação do evento

O evento começa às 10h00min com o culto infantil que vai até às 11h00min; em seguida, das 11h00min às 12h00min acontece à recreação infantil com distribuição de algodão doce, pipocas, brincadeiras, pula-pula etc.

À tarde, o evento recomeça às 14h00min com três ambientes de palestras: Antidrogas, Saúde da Mulher e Saúde Espiritual que se encerram às 16h00min. Das 15h00min às 17h00min é oferecido serviço de corte de cabelo; das 16h00min às 17h00min assessoria jurídica; às 16h00min acontece o evangelismo pelas ruas com o uso de carro de som e as 19h00min o encerramento com uma cruzada evangelística e distribuição de cestas básicas.

Em Tocantínia, o evento contará com os palestrantes: Pastor Ismael Oliveira, Miss. Roodirley Oliveira, Joyce Thamires, Miss. Selêucia Rocha, Hadassa Naara, Miss. Jucy Nunes, Rafaela Custódio e Renata Custódio; além do preletor Pr. Francinaldo Figueira, cantora Marly Vaz, cantor Lucas Lima, cantor Samuel Bozza e banda Holocausto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.