Da Redação JM Notícia

 

O cantor Edu Porto agora faz parte do cast digital da Universal Music Christian Group (UMCG) que nas próximas semanas lançará o EP “Um Grão” nas plataformas digitais.

O carioca Edu Porto é cantor e compositor, por ser filho de músicos, ele se envolveu cedo com a música, aos cinco anos de idade, quando começou a fazer participações nas igrejas. Foi nas igrejas que ele desenvolveu e aperfeiçoou seu talento e agora inicia uma nova etapa em seu ministério.

Edu Porto assina contrato com a UMCG

“Estou muito feliz com essa parceria. Estou na estrada já há algum tempo é uma grande vitória hoje assinar com a Universal Music. Só tenho que agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a pessoas especiais, que tem sido canais para abençoar meu ministério como a Renata Cenízio e meus assessores Gustavo Bergantes e Thiago Apolinário”, declarou.

Edu Porto está na expectativa para este lançamento e crê que as canções farão diferença na vida de quem ouvi-las. “Já estou na expectativa pelo lançamento do EP ‘Um Grão’, pois creio que essas canções irão trazer edificação para a vida de muitas pessoas”, afirmou Edu.

VEJA TAMBÉM
Leonardo Gonçalves anuncia retorno com show em São Paulo

Talvez você já tenha ouvido falar em Edu Porto, pois em 2001 ele participou  do “Programa Raul Gil” como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, investiu na carreira solo e se destacou em um concurso musical promovido pelo SBT, onde ficou conhecido nacionalmente ao participar dos programas “Qual é o Seu Talento” (ficando em segundo lugar), “Gente Que Brilha”, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” e “Máquina da Fama”, também exibidos pelo SBT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.