Da Redação JM Notícia

 

A Prefeitura de Gurupi (TO) antecipará o salário de julho dos servidores públicos municipais que receberão o valor nesta sexta-feira (28).

“Com planejamento, conseguimos honrar nossos compromissos até mesmo de forma antecipada. Assim, o servidor tem tranquilidade e a condição de aproveitar bem esta última semana de temporada de praia”, declarou o prefeito Laurez Moreira.

Essa não é a primeira vez que o salário é adiantado na cidade, com a gestão de Moreira tem se tornado um costume. “Valorizando nosso servidor, fazemos uma gestão humanizada e mais eficiente”, destacou o prefeito.

Servidores de Gurupi recebem salário nesta sexta-feria deia 28 – Foto: Lino Vargas

A secretária das Finanças, Keila Iwasse Evangelista, acredita que o planejamento e responsabilidade são fundamentais em uma gestão. “Manter o pagamento em dia é uma obrigação da gestão, mas que não acontece em outras Prefeituras. Aqui não só fazemos nossa obrigação, mas também, adiantamos nossa folha todos os meses. Quando se tem uma comemoração importante adiantamos ainda mais”.

Os servidores municipais estão felizes em receber seus salários antes do prazo previsto. “Dinheiro é sempre bem-vindo, de forma antecipada é ainda melhor, nós aqui já estamos nos acostumando com isso”, enfatiza Camila Grohs, servidora pública municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.