Da Redação JM Notícia

O presidente da Assembleia de Deus Ciadseta -TO no município de Fátima -TO, Marcos Joan Bogéia informou ao JM Notícia que vai disputar à reeleição ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora da Convenção Ciadseta. Bogéia foi eleito na última eleição na chapa do atual presidente pastor Paulo Martins Neto, líder da AD Ciadseta em Araguaína.

Membro do Conselho de Capelania da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Bogéia diz que ao longo de seu ministério, vem tentando contribuir da melhor forma possível com a Convenção Ciadseta, honrado e obedecendo a sua liderança.

Eu acredito que posso continuar contribuindo ainda muito mais com minha convenção”, diz Bogéia que afirmou que o seu candidato a presidente da Convenção é o pastor Paulo Martins Neto.

Marcos Joan Bogéia é casado com a missionária Polyanna Bogéia e pai de três filhos.

Eleição

A eleição da nova Mesa Diretora da Convenção Ciadseta -TO acontecerá em dezembro deste ano na cidade de Araguatins -TO. Já se declararam como pré-candidatos a presidente os pastores Paulo Martins Neto e o pastor José Telles Filho.

VEJA TAMBÉM
Pr. Paulo Martins lança candidatura à reeleição da presidência da Convenção Ciadseta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.