Da Redação JM Notícia

 

Entre os dias 28 e 30 de julho aconteceu em Palmas -TO a 1º Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Monte Sinai (CADMIMS).

De acordo com o pastor Silvony Fonseca, 1º vice-presidente, a AGO “foi marcada por fervor espiritual”, onde o pastor Ivan Carlos Augusto da Fonseca pode destacar a importância de uma vida espiritual viva.

A Convenção foi criada em 2016 e na criação ficou definido a Mesa Diretora que tem o pastor Ivan Carlos como presidente. A AGO aconteceu na Sede da Assembleia de Deus Ministério Monte Sinai (ADMS) juntou homens e mulheres de Deus de diferentes localidades do ministério.

Na sexta-feira (28), às 20h, o evento se iniciou com o hasteamento da Bandeira Nacional, tradição de 21 anos, desde quando a ADMS recebeu autonomia. Naquela noite, a palavra foi ministrada pelo pastor Ivan Carlos. O pastor e deputado Eli Dias Bordes, ministrou a palavra de Deus na abertura da Convenção.

No sábado pela manhã a pregação foi feita pelo pastor João Batista, 6º vice-presidente da CADMIMS. “O encerramento do culto foi feito pelo Pr. Ivan Carlos que foi tremendamente usado por Deus para falar sobre a execução do chamado”, revelou o pastor Silvony.

VEJA TAMBÉM
Diogo Fernandes quer ouvir comunidade sobre destinação de empréstimo de R$ 50 milhões

Na manhã seguinte foi um momento de encontros e durante a noite a pregação falou sobre a importância das Mulheres do ministério, pontuando vários exemplos bíblicos que comprovam que as mulheres devem ser honradas. Cerca de 1.500 convencionais participaram da AGO.

Pastor Presidente Ivan Augusto da Fonseca

Um dos momentos marcantes do evento foi a consagração de 74 novos ministros entre pastores, pastoras, missionárias, evangelistas, dentre outros. “Outro momento importante da convenção, foi almas se renderem a Cristo Jesus”, comentou o pastor Silvony.

Hoje a CADMIMS conta com 23 igrejas e 5 novos campos, o ministério deve se expandir não apenas no Tocantins, mas também pelo país e para outras nações.

VÍDEO:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.