Da Redação JM Notícia

O ex-deputado estadual Sargento Aragão (PEN), presidente estadual do PEN no Tocantins está comemorando a futura adesão do deputado Jair Bolsonaro aos quadros da legenda, para disputar a eleição presidencial em 2018.

A situação de Bolsonaro se complicou no PSC, presidido pelo Pr. Everaldo – candidato à Presidência em 2014 – quando a executiva nacional deu aval para o diretório estadual no Maranhão se aliar ao PCdoB do governador Flávio Dino. Revoltado, o conservador Bolsonaro alegou que não foi consultado, que reprova aliança com comunistas. Há oito meses Bolsonaro não conversa com Pr Everaldo.

Aragão comemora adesão de Bolsonaro ao PEN

Atualmente as pesquisas de intenção de votos mostram Bolsonaro em segundo lugar na corrida presidencial. Para Aragão  “é uma satisfação e imensa alegria ter em nosso partido o presidenciável Jair Bolsonaro nos quadros da legenda”.

TOCANTINS

Questionado sobre as alianças para 2018, Aragão diz a legenda ainda não tem posição definida até porque precisa saber quem de fato sãos os pré-candidatos ao governo. Aragão disse ainda que a legenda vai seguir a direção da nacional no estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.