Da Redação JM Notícia

 

Com a notícia de que o deputado Jair Bolsonaro irá trocar o PSC pelo PEN tem agitado o Congresso Nacional, pois o parlamentar pretende disputar a Presidência da República nas eleições de 2014.

Junto com a notícia da mudança de partido começar a circular em Brasílias burburinhos de que o senador Magno Malta (PR-ES) seria o candidato a vice-presidente.

Ao que consta, recentemente Bolsonaro teria indicado uma futura parceria com o senador capixaba. “Magno, você tem muita responsabilidade para com 2018. Você tem consciência disso? Não o teu mandato de senador, algo mais alto, ou colaborar com algo mais importante para nosso Brasil”, declarou.

“Se a gente quiser mudar o Brasil tem que ter gente com o nosso perfil sentado naquela cadeira presidencial”, disse o deputado pelo Rio de Janeiro em um vídeo postado nas redes sociais. “No ano que vem, uma certeza aqui: estaremos do mesmo lado”, completou Bolsonaro.

 

Jair Bolsonaro é o nome da vez, diz cientista social

Robson Augusto, Militar e Cientista Social, declara que Jair Bolsonaro “é o nome da vez” e que, ainda que ele não vá para o segundo turno, ele poderá interferir no resultado das eleições de 2018.

VEJA TAMBÉM
Maioria da Bancada Evangélica vota a favor de Michel Temer

“Embora a grande imprensa não admita isso, exatamente como ocorreu com TRUMP nos EUA. Com Malta ou sem Malta Jair Bolsonaro é nome da vez e mesmo que não vá para o segundo turno, o que é muito difícil, a sua influência será determinante para o resultado do pleito de 2018”, disse ele que é editor do site Sociedade Militar.

 

Assista ao vídeo de Jair Bolsonaro e Magno Malta:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Eduardo

    Seu Magno Malta acabou de perder um simpatizante.

    • BRWYTH KIFOORTH

      E ganhou Milhares ! vai com Deus!

    • Paulo Henrique Caminha Pedrosa

      e ganhou milhares kk

  • jrafamilia

    resposta brilhante BRWYTH KIFOORTH! #Bolsonaro2018