Da Redação JM Notícia

 

A Igreja Batista Missionária Filadélfia, em parceira com o Ministério Amo Família, realizará o Primeiro Congresso da Família em Guaraí. O evento está marcado para os 04 e 06 de agosto com a participação do pastor Josué Gonçalves.

Com o tema de “Família Meu Maior Patrimônio”, o congresso irá apresentar a sociedade de Guaraí e região um modelo de família estabelecido por Deus.

Mariele Santiago, líder de casais e organizadora do evento, disse que o congresso vai impactar as famílias participantes. “Ao participar você vai experimentar esse modelo, que na verdade são dicas, ações, atitudes diferentes, e no poder do Espírito Santo, as famílias irão ser confrontadas, contagiadas e inspiradas a viver essa novidade de vida, a viver esse padrão de família”, declarou.

O pastor Josué Gonçalves ministrará sobre a família estabelecida por Deus

“O tema será ministrado de forma a solidificar as bases de toda uma sociedade, trazendo a tona à importância fundamental da Família como o maior tesouro que temos a guardar”, completou Mariele.

Toda a família pode participar desse congresso que deve reunir cerca de 600 pessoas por palestra, segundo informações de Irondi Bastos, líder de casais e diretor do evento.

Igrejas de toda a cidade e região podem participar, contudo as pessoas que vierem de outras cidades vizinhas devem entrar em contato com a coordenação do evento para evitar superlotação na igreja.

 

SERVIÇO:

Congresso da Família – Família Meu Maior Patrimônio

Local: Igreja Batista Missionária Filadélfia

End: Avenida Presidente Vargas, nº 2390

Horários de Ministrações:

Sexta-feira 04, a partir das 19h30;

Sábado das 14h às 17h e a partir das 19h30e

Domingo às 09h e às 18 h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.