Da Redação JM Notícia

Para Irisvan Batista Nunes, líder da AD Arse 12

Começa em 7 de agosto a campanha Vau de Jaboque, uma vigília realizada pela Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Arse 12 que promete impactar a cidade de Palmas.

A vigília acontecerá até o dia 12 de agosto, sempre entre as 5h e às 7h, sendo seis dias de ministrações e orações para quem busca uma mudança de vida.

“É uma luta de busca, para pessoas que estão inconformadas com o seu nível de espiritualidade e querem mais de Deus”, diz o idealizador e pastor dirigente Irisvan Batista Nunes.

Além do pastor Irisvan, outros cinco preletores estão confirmados: Héliton Soares, pastor Elizeu Rodrigues e Eronilson Silva de Goiás, Oziel Azevedo e o pastor João Milton, líder da Assembleia de Deus Madureira de Araguaína – TO.

Membros da AD Arse 12 e de outras igrejas da região poderão participar dessa campanha que irá impactar as vidas e as famílias. “Aqui tem o que elas precisam. Tem palavra, tem resposta de Deus para uma geração que sofre e que precisa muito de encontrar a verdadeira paz, alegria e felicidade”, argumenta o pastor Irisvan Batista Nunes que espera receber 400 pessoas em cada dia de vigília.

VEJA TAMBÉM
Irmã de Cristiano Ronaldo se converte em igreja brasileira

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.