Discussão de Shopping a Céu Aberto não deve ter motivações políticas, afirma Andrino

O vereador Tiago Andrino (PSB) usou a tribuna nesta quarta, 2, para defender as obras do Shopping a Céu Aberto, afirmando que a subprefeitura da Região Sul dá exemplo na gestão de recursos, otimizando as ações a serem realizadas no projeto, nas áreas de infraestrutura, trânsito e mobilidade, e desenvolvimento econômico.

“Quero parabenizar a gestão da subprefeitura de região sul, através do subprefeito Adir Gentil que está fazendo um brilhante trabalho, não só nessa obra do Shopping, mas em todas as ações. Os recursos são oriundos de diversas secretarias e estão sendo geridos com eficiência pela subprefeitura, que faz o seu papel defendendo o interesse que é da sociedade, da maioria da população. É preciso deixar essa politicagem de lado e pensar no interesse do cidadão”, lembrou.

Com uma estimativa de investimentos que serão realizados por setor, Andrino reafirmou que a obra será completa, contemplando iluminação pública, calçadas de alto padrão com acessibilidade para pessoas com deficiência, sinalização, paisagismo, asfalto, entre outros itens. Ele reforçou ainda que a compreensão que falta em torno das questões de trânsito como o tráfego de veículos pesados, carga e descarga e estacionamentos, será realizada de forma a contemplar as necessidades dos comerciantes e dos frequentadores do local.

VEJA TAMBÉM
Palmas pode ter posto de combustíveis com preços mais acessíveis, mas atual gestão não apoia

Neris comenta

Nesta terça-feira, o vereador e empresário da região sul de Palmas, Milton Neris usou a tribuna e disparou duras criticas ao projeto do “Shopping a Céu Aberto”.  proposta esta que, para o vereador, não tem funcionalidade, pois impactará no funcionamento de algumas empresas. O vereador lembra também que foram recolhidas mais de 300 assinaturas de empresários insatisfeitos com as obras que acontecem desobedecendo o Estatuto das Cidades, sem diálogo e Audiência Pública com a população.

“No meu entendimento nada mais é, que um desenho muito colorido. O maior gerador de empregos na região Sul é a Avenida Tocantins. O gestor não apoia os pequenos empreendedores”, afirma.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.