Da Redação JM Notícia

 

Os vereadores se reuniram na manhã desta quinta-feira (3) para debaterem as próximas etapas para realização do concurso público da Câmara de Palmas.
O edital de licitação deve sair na próxima sexta-feira (11) e a empresa vencedora ficará responsável por planejar, elaborar e reproduzir provas inéditas para o concurso, além de elaborar o edital e dar treinamento para a equipe que vai coordenar e fiscalizar os candidatos.
O presidente da Casa, José do Lago Folha Filho (PSD), defendeu que a licitação dará mais transparência na realização do processo seletivo. “Estamos fazendo reuniões e finalizando o nosso Termo de Referência, para publicar o edital de licitação da empresa que vai realizar o certame. A gente espera que no final de agosto seja divulgado o resultado dessa licitação, que será feita de forma transparente”, destacou.

Comissão o concurso público se reuniu para discutir detalhes do processo de licitação que vai contratar empresa que realizará o certame

O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. A previsão é de que a prova objetiva seja composta por 60 questões, para todos os cargos. Os candidatos terão que comprovar conhecimento em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Regionais, Legislação de Palmas e Conhecimentos Específicos da área para a qual se inscreveram.

VEJA TAMBÉM
Júnior Geo cobra cronograma de execução do concurso da Câmara Municipal Palmas

Plano de cargos

No fim de junho foi aprovado o projeto de resolução que dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Câmara de Palmas. A medida foi necessária para possibilitar a realização do concurso público da Casa. O documento inclui na estrutura os 43 cargos que serão ocupados a partir do concurso público.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.