Da Redação JM Notícia

 

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recebeu muitas críticas em suas redes sociais por ter votado pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Assim como boa parte da Bancada Evangélica, Feliciano votou pelo relatório que impediu que o presidente fosse investigado pelo Supremo Tribunal Federal. Para responder as críticas, o parlamentar usou suas redes sociais se posicionando como um político de direita e conservador e dizendo que votou contra o PT.

“Ontem não votei no Temer ou por emendas até porque estas são impositivas. Votei contra o PT. Contra o retorno do mal. Votei pelo Brasil”, se justificou.

“Não votei pelo arquivamento da denúncia! Está continua de pé e em 01/01/2019 o Michel Temer volta a ser cidadão comum e investigado será”, completou o deputado evangélico.

Feliciano também lembrou que se Temer caísse, assumiria Rodrigo Maia. “Alguém dado nas listas”, declarou. “Acreditam que cessaria a balbúrdia da esquerda? Acordem! Sangrarão o país até voltarem!”.

 

Feliciano critica a direita que votou pelo “não”

VEJA TAMBÉM
Marco Feliciano denuncia Governo do DF por derrubar templo da Assembleia de Deus

Na mesma explicação, o parlamentar criticou seus pares de direita que votaram pelo não arquivamento da denúncia, dizendo que os políticos estão divididos.

“A direita brasileira inexiste, esta é a conclusão. Os conservadores de discursos não o são de atitudes. Os poucos que reagem estão divididos. Que coerência há em conservadores cederem ao PT, PCdoB e PSOL? Os petistas explicaram em seus votos ontem: Caia Temer pra que Lula volte!”

Em outro ponto da explicação, ele se posicionou novamente como conservador e declarou que seu voto sacrificou o momento pelo futuro do país.

“Amo o meu Brasil. Sou ficha limpa, corajoso e conservador. Sou de Direita. Procurem meu nome nas listas não encontrarão. O que diferencia um político de um estadista é que o 1º sacrifica o futuro pelo aplauso do momento o 2º sacrifica o momento pelo futuro!”

CHOREM MAIS VIÚVAS DO PT 😂😂😂😂😂1) A DIREITA brasileira inexiste, esta é a conclusão. Os conservadores de discursos ñ o…

Publicado por Marco Feliciano em Quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Rauquel_Guilherme

    NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Rauquel_Guilherme

    Sou evangélica, valorizo os princípios e valores que aprendi na bíblia…e esse senhor que se diz “cristão” e “defensor de princípios” não me representa. Nunca me representará.