Da Redação JM Notícia

 

O vereador Milton Neris (PP) esteve nesta quinta-feira (3) reunido com o Movimento dos Comerciantes da Avenida Tocantins para reivindicar sobre as obras do projeto Shopping a Céu Aberto.

O encontrou aconteceu em frente a Subprefeitura em Taquaralto na tentativa de ter um diálogo para tratarem sobre as obras, porém a iniciativa foi sem sucesso.

“Queremos que o prefeito nos ouça, ele precisa fazer um projeto para aprimorar o comércio da Avenida e não prejudicar os comerciantes”, declarou o vereador que está ao lado dos comerciantes desde o início do Movimento.

A reunião estava marcada, mas ninguém da prefeitura se pronunciou ou recebeu os representantes do movimento. “Prefeito, por favor,  pense nas pessoas que moram e trabalham aqui há anos. Receba e aceite nossas reivindicações. Não somos contra as obras, mas sim contra o impacto que elas estão causando,” conta a comerciante Valdenora Batista.

Comerciante e morador da região há mais de 20 anos, Valdivino Neris reclamou da falta de planejamento das obras e de como ela está impactando o bairro de forma negativa. “Fizeram um serviço mal projetado, que esta prejudicando principalmente os deficientes físicos e cadeirantes,  que já estão  sofrendo com isso. Sem falar do comerciante que é o principal atingido. O prefeito precisa escutar o povo”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura inicia discussão para implantação do Shopping a Céu Aberto em Taquaralto

Com um custo orçado em R$ 17 milhões, o Shopping a Céu Aberto tem gerado uma série de reclamações por parte dos moradores e comerciantes da Avenida Tocantins em Taquaralto. Os moradores já entraram com uma ação na Justiça pedindo para que a obra seja embargada.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.