Da Redação JM Notícia

Idealizador da Ficha Limpa é cotado para disputar governo de Tocantins

O juiz Márlon Reis, idealizador da Lei Ficha Limpa, se filiou ao Rede de Tocantins e poderá ser candidato ao governo do Estado. A candidata à Presidência, Marina Silva, já deu a permissão para que o juiz seja o candidato do partido ao posto.  A transferência do título de Márlom Reis foi feita nesta sexta-feira, 4, para a capital.

Natural de Pedro Afonso, onde reside sua família, o juiz se formou e fez carreira no Maranhão, mais precisamente em Imperatriz e São Luiz, mas agora está disposto a voltar às suas origens.

Segundo a Coluna Esplanada, ele já começará a articular contatos políticos nesse final de semana.  “Um critério inegociável para nós, o critério número zero, é não conversar com segmentos associados à Operação Lava Jato e com condenados pela lei da Ficha Limpa”, diz Márlon.

Pré-candidatos – No Tocantins, já anunciaram pré-candidaturas ao Governo em 2018, a senadora Kátia Abreu (PMDB), Marcelo Miranda (PMDB), senador Ataídes Oliveira (PSDB) e o deputado Mauro Carlesse (PHS). Com a entrada de Márlom Reis no processo, a política tocantinense pode ter novos rumos em 2018, apesar do tocantinense não residir há vários anos no estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.