Da Redação JM Notícia

O pastor Jediel Alves Lima, pastor presidente da Assembleia de Deus Ciadseta AD3, em Palmas –TO  e ex- membro do Conselho Fiscal da CGADB sofreu acidente nesta quinta-feira, 03, por volta das 04:55 horas da manhã, quando retornava de Brasília acompanhado de outros pastores. De acordo com Lima, o acidente aconteceu próximo a cidade de Porto Nacional, cerca de 10 KM:

” Próximo a Porto Nacional tem uma curva muito fechada lá e o motorista não lembrava talvez da curva, e na hora ele puxou o carro normalmente para fazer a curva e pegou nas britas e pra não sair da pista ele puxou o carro, mas como estava na brita, o carro rodou, e desceu morro abaixo, cerca de 100 metros de distância”, disse o pastor Jediel Lima.

Ainda de acordo com o pastor Jediel Lima, o carro teve perda total: ” Louvamos a Deus pelo livramento, não ficamos com sequelas, somente o pastor Valdir Ribeiro que está internado no Hospital Geral de Palmas necessitando de cuidados especiais”.

VEJA TAMBÉM
CGADB seleciona temário para próxima AGO

No veículo, além do pastor Jediel Lima estavam o irmão José de Arimateia, Pastor Valdir Ribeiro e o Evangelista Carlinhos, todos da AD3.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.