Da Redação JM Notícia

O pastor Jediel Alves Lima, pastor presidente da Assembleia de Deus Ciadseta AD3, em Palmas –TO  e ex- membro do Conselho Fiscal da CGADB sofreu acidente nesta quinta-feira, 03, por volta das 04:55 horas da manhã, quando retornava de Brasília acompanhado de outros pastores. De acordo com Lima, o acidente aconteceu próximo a cidade de Porto Nacional, cerca de 10 KM:

” Próximo a Porto Nacional tem uma curva muito fechada lá e o motorista não lembrava talvez da curva, e na hora ele puxou o carro normalmente para fazer a curva e pegou nas britas e pra não sair da pista ele puxou o carro, mas como estava na brita, o carro rodou, e desceu morro abaixo, cerca de 100 metros de distância”, disse o pastor Jediel Lima.

Ainda de acordo com o pastor Jediel Lima, o carro teve perda total: ” Louvamos a Deus pelo livramento, não ficamos com sequelas, somente o pastor Valdir Ribeiro que está internado no Hospital Geral de Palmas necessitando de cuidados especiais”.

VEJA TAMBÉM
CGADB: Analista comenta cenário para as eleições de 2017

No veículo, além do pastor Jediel Lima estavam o irmão José de Arimateia, Pastor Valdir Ribeiro e o Evangelista Carlinhos, todos da AD3.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.