Da Redação JM Notícia

 

A Igreja Assembleia de Deus CADETINS de Novo Horizonte, distrito em Araguaína, irá realizar nos dias 16 e 17 de setembro o 10º Congresso de Missões. Com o tema “O Noivo Vem Aí!”, o evento irá atrair entre 6 e 8 mil pessoas, segundo a expectativa dos organizadores, pessoas de diversas igrejas e até mesmo não evangélicos que querem viver uma mudança em suas vidas.

Segundo o organizador Rojanio Martins da Silva, o tema foi escolhido pelos sinais que indicam a Volta de Jesus. “O tema foi escolhido com base nos últimos acontecimentos em todo o mundo e a certeza que Jesus, o noivo, está voltando para buscar a noiva, que é a Igreja”, declarou. “Os sinais são provas disso”.

O pastor acredita que serão dois dias de muitos milagres, batismo com Espírito Santo e centenas de almas se rendendo a Cristo. Desde o início do ano a AD CADETINS de Nova Horizonte está em sacrífico para que a 10ª edição do congresso aconteça. “A expectativa é das melhores”, diz o pastor.

VEJA TAMBÉM
Congressos cristãos são incluídos no calendário de eventos culturais de Araguaína

O pastor Eliel Silva é um dos preletores confirmados e na manhã do domingo a palavra será ministrada pelo pastor Rosemberg Saraiva. Para o momento do louvor são aguardados a dupla Daniel e Samuel e a cantora Fabiana Silva.

Os cantores Daniel e Samuel já gravaram um vídeo convocando os moradores de Novo Horizonte e região a comparecerem no evento e o pastor Rojânio faz um convite especial:

“Em nome de toda a diretoria do Congresso de Missões e da Assembleia de Deus CADETINS, quero convidar todos os leitores do JM Notícia a participarem desta 10ª edição do Congresso de Missões. Você que mora perto, ou longe, venha participar conosco, será uma benção, acreditamos que serão duas noites de muito mover do Espírito Santo, de muitas curas, libertação e muitas almas aceitando a Jesus”, declarou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.