Da Redação JM Notícia

 

Foi realizado em Araguaína -TO,  nos dias 05 e 06 deste mês, mais uma edição da ENOADA – Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus Madureira, liderada pelo pastor João Milton. O encontro é realizado a cada 04 meses e reúne obreiros de todo o campo.

Nesta oportunidade, o evento contou com a participação do pastor Carlos Galvão de São Paulo, conhecido por ser um dos preletores do Congresso Gideões Internacionais da Última Hora. Ele ministrou a palavra no sábado (05).

No domingo pela manhã, a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Aroldo Carlos Conceição, que trouxe uma palavra de despertamento à igreja. Em seguida, houve a consagração de novos obreiros. De acordo com pastor João Milton, com os novos obreiros, o número chega a 416 em Araguaína. À tarde, sob a liderança do pastor João Milton, desceram às águas 34 novos membros.

À noite, na igreja sede foi realizado a celebração da Santa Ceia do Senhor com a participação de aproximadamente 400 pessoas, tendo como preletor o pastor João Milton, que ministrou a palavra baseada no Salmo 91.

VEJA TAMBÉM
Pr. Dário de Sousa e Marilene Mascarenhas celebram 30 anos de casamento

  

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Dicasouza

    Muito Bom quando recebemos o Espírito Santo em nossa vida.
    Ele é nosso amigo fiel e nos ajuda muito nos momentos que passamos dificuldades em nossa vida.