Da Redação JM Notícia

 

O ex-juiz Márlon Reis, especialista em direito eleitoral e referência em combate à corrupção no Brasil, confirmou ao JM Notícia que é pré-candidato ao governo do Tocantins pelo partido Rede Sustentabilidade e afirmou que irá começar um debate com a sociedade para que, juntos, possam construir um programa de governo.

Nascido em Pedro Afonso -TO, Reis se formou em Direito e atuou como advogado e como juiz no estado do Maranhão. De volta ao Tocantins, ele recebeu o convite da direção da Rede Sustentabilidade para disputar o governo, disse ainda ao JM Notícia, que o partido está realizando um profundo diagnóstico do Estado, e tem notícia da grave situação do Poder Público no Tocantins.

“A Rede começou a realizar um profundo diagnóstico do Estado. Queremos depois construiu um programa coletivo, ouvindo a sociedade, à luz de dados concretos. Mas já temos notícia da grave situação do Poder Público”, declarou.

Márlon Reis é idealizador da Lei Ficha Limpa e disse que está disposto a mostrar que é possível fazer política sem se envolver com a corrupção. “Estou motivado pela possibilidade de provar que a política é algo positivo, desde que seja a expressão da cidadania. A corrupção não faz parte da política, é uma grave distorção que precisa ser combatida”.

VEJA TAMBÉM
Educação leva alunos do TO para Encontro Nacional de Casas de Estudantes realizado no RS

Alianças para 2018

Márlon Reis disse ainda que irá visitar todas as lideranças políticas do Tocantins e afirmou não possuir barreiras ideológicas:

“Visitarei todas as lideranças políticas do Tocantins que estejam em sintonia com a necessidade de mudança”, adiantou. “Não temos barreiras ideológicas. Acreditamos na existência de um amplo campo sintonizado com as mudanças.”

O nome de Márlon Reis passa a listar entre os pré-candidatos ao Governo ao lado de Kátia Abreu, Marcelo Miranda, Mauro Carlesse, Ataídes Oliveira e Carlos Amastha.