Milton Neris defende comerciantes de Taquaralto e diz que obras são feitas no improviso

As obras do Shopping a Céu Aberto, em Taquaralto, assunto que incomoda comerciantes e moradores local continua causando transtornos para muitos. O vereador Milton Neris (PP) disse nesta terça-feira, 8, que as obras estão sendo feitas no improviso, pela ausência de projeto até o momento, “o prefeito vai matar a avenida como matou a JK, essa é a intenção dele fazer no improviso”, afirmou.

Milton relata que a Avenida Tocantins é o maior gerador de empregos da região sul por causa dos empresários que lá se encontram, “há 28 anos começou a história de muitos que investiram tudo o que ganharam nessa região e agora estão sendo ameaçados por um projeto que não é projeto, pois não tem registo no CREA, e presenciando situações como ônibus e caminhões invadindo a ciclovia porque não tem espaço para transitar. Isso é um absurdo”, diz.

A prefeitura marcou reunião com os comerciantes na noite desta terça-feira na sede da Subprefeitura da Região Sul de Palmas, segundo ela, para esclarecer dúvidas sobre o projeto. “Estaremos lá, para mostrar que quem manda é o povo. Eles que são os donos da Avenida Tocantins. Não podemos permitir que um forasteiro que chegou ontem, atravesse nossas vidas e decida o que é melhor”, concluiu o vereador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.