Da Redação JM Notícia

 

 

O deputado federal Cabo Daciolo (PR-RJ) ficou decepcionado com os deputados evangélicos que votaram pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

Por conta disto, ele esteve com o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, para pedir que tire o nome dele desta bancada.

“Maior decepção, Daciolo? A bancada evangélica”, declarou ele. “Eu quero notificar a todos que eu solicitei ao atual presidente da bancada evangélica que retirasse meu nome”, completou.

Segundo Daciolo, a falta de compromisso, de alianças e as atitudes dos parlamentares que não condizem com homens e mulheres de Deus. “Existem exceções? Existem, mas são raras”, declarou.

No vídeo postado em sua página do Facebook, o parlamentar pediu mais uma vez para que a nação brasileira levante um clamor para que os políticos corruptos caiam.

Assista:

A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS CRISTOJUNTOS SOMOS FORTES IGREJA DO SENHOR!NÃO COMPACTUAMOS COM: Lula, Dilma, Temer, Renan, Aécio, Serra, Bancada Evangélica…Eu, Deputado Cabo Daciolo, desejo de todo o meu coração, que o meu nome permaneça escrito no LIVRO DA VIDA!EU POSSO ESTAR COMO DEPUTADO FEDERAL, MAS NA VERDADE SOU SERVO DO DEUS VIVO E NÃO ESTOU À VENDA!GLÓRIA A DEUS!“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem…” Jeremias 17:5“Bendito o homem que confia no Senhor…” Jeremias 17:7Vamos continuar clamando ao SENHOR!JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Terça-feira, 8 de agosto de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.