Da Redação JM Notícia

O pastor Otoni de Paula comentou o caso da cantora Daniela Araújo de duas formas. A primeira delas através de uma carta postada em sua página no Facebook.

A carta foi direcionada à cantora que teve sua vida exposta com o áudio onde ela aparece pedindo drogas. O áudio foi gravado e publicado pelo ex-namorado da cantora que ficou surpreso ao descobrir que ela, ícone da música gospel, era usuária de drogas.

O caso gerou muita polêmica no meio gospel e poucos cantores e pastores resolveram comentar para dar apoio à Daniela que, como usuária de drogas, precisa de ajuda e não de julgamento.

Otoni de Paula fez um discurso nessa mesma linha, dizendo que este erro pode servir para que a cantora se liberte de uma vez desse vício. “Eu acredito que a gente só se levanta quando descobre que está no chão. Espero que você tenha percebido isso – você está no chão minha irmã!”, declarou ele.

VEJA TAMBÉM
Após batismo, Ângela Bismarchi prepara CD gospel

“Daniela, você é vítima. Vítima das suas escolhas, vítima da falta de confissão, vítima da mentira que sua vida se transformou, vítima de uma dependência que enlouquece e escraviza a milhões de dependentes químicos, muitos dentro da igreja”, declarou ele em outra parte da carta.

Ao fazer uma declaração na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Otoni, que é vereador na capital fluminense, também tocou no assunto, cobrando da Prefeitura um local para tratar pessoas que, assim como a cantora, estão presos no vício das drogas.

Leia a carta aberta:

UMA CARTA A DANIELA ARAÚJONão lhe conheço, mas fiquei sabendo o que aconteceu com você, como o Brasil todo. Resolvi…

Publicado por Otoni De Paula em Terça-feira, 8 de agosto de 2017

Assista ao pronunciamento de Otoni de Paula:

O QUE EU PENSO SOBRE DANIELA ARAÚJO

Publicado por Otoni De Paula em Quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Júlia Borges

    Pelas palavras de um verdadeiro líder.

  • Carlinhos Jogui

    Palavras sensatas desse Pastor e Vereador, não tem como fugir da verdade, da realidade,agora é caminhar pra frente, rumo á recuperação e cura em nome de Jesus.Possivelmente quando estava casada com Leonardo Gonçalves o problema já existia e ele foi muito cavalheiro com ela, foi discreto, mas a qualquer momento essa bomba iria explodir e deu no que deu !!

  • Sheron Santana

    Gente pra falar, julgar e fazer piada tem um monte, como se ela também não fosse nossa irmã em Cristo, só porque é famosa. Eu não tenho nada a dizer sobre o caso, eu, amigos e família estamos orando por ela, como também por tantas outras pessoas que estão na mesma situação neste mundo. Sei que Jesus é poderoso para curá-la deste mal e restabelecer a sua vida física e também espiritual.

  • Sheron Santana