Pastor José Carlos de Lima presidente da UMADENE

Teve início nesta quarta-feira (09), a campanha Nordeste para Cristo 2017. Um projeto anual que une todas as Assembleias de Deus dos nove estados da região em prol da oração, jejum e evangelização.

Nordeste para Cristo faz parte do calendário oficial das Assembleias de Deus no Nordeste, aprovado na última AGO da UMADENE, realizada no dia 06 de agosto, em João Pessoa (PB), e tem o apoio de todos os presidentes de convenções.

Durante 31 dias, todas as igrejas estarão em oração e jejum, em prol da evangelização da região Nordeste. De acordo com os organizadores, são vários os motivos de oração durante os 31 dias, entre eles, unidade da liderança; violência urbana e rural; família, valorização e preservação.

Ao final do período de 31 dias de oração, no dia 9 de setembro, todas as igrejas estarão fechadas. Os líderes e membros sairão às ruas, evangelizando o máximo de pessoas, e apresentando a elas a Verdadeira Salvação: Jesus.

Acompanhe todas as informações e os motivos de oração na fanpage do Projeto Nordeste para Cristo. Abrace essa causa e compartilhe esse propósito com a sua igreja. #NordesteParaCristo. Com informações CPAD News

VEJA TAMBÉM
Faltam 10 dias para as eleições da CGADB e registro de candidatura do pastor Wellington Júnior continua indefinido

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.