Da Redação JM Notícia

Brittni De La Mora foi atriz de filmes adultos, chegando a filmar mais de 375 cenas, até que ela aceitou Jesus e resolveu mudar de vida. Ela se converteu na Conerstone Church of San Diego, nos Estados Unidos, quando passava por momentos difíceis em sua vida.

“Eu entrei na igreja tão quebrada, parecia que era o meu fim. Eu estava tão longe da vida que eu não tinha mais onde procurar ajuda. A vida não estava funcionando. Eu tinha quase 26 anos, solteira, quebrada e deprimida”, declarou ela em um texto para o seu blog.

Ela se firmou na igreja, começou aprender mais sobre Jesus e começou a ver as coisas mudarem em sua vida. “Quando comecei a ler a Bíblia, aprendi um novo modo de vida. Eu sabia que Deus me havia dado uma segunda oportunidade”, disse De La Mora.

Foi na igreja que ela conheceu seu esposo e eles fizeram um voto de não terem relações sexuais até o dia do casamento. A decisão pode ser estranha se tratando de uma ex-estrela de filmes adultos, mas Brittni provou que era possível.

VEJA TAMBÉM
Valdemiro Santiago declara cura na vida de Marcelo Rezende e surpreende igreja

“Enquanto continuava a crescer em Deus, meu celibato tornou-se menos sobre mim e mais sobre inspirar os outros. Eu pensei: ‘Se uma ex-estrela de filmes pornôs poderia esperar para fazer sexo até o casamento, então qualquer um pode fazê-lo'”, afirmou ela.

“Fui celibatária por três anos e meu marido por sete anos”. Brittni se casou com Richard e hoje lideram juntos um trabalho com jovens adultos. “Honrar a Deus tem sido importante para nós desde o dia em que nos encontramos. Sou tão grata que meu marido e eu escolhemos honrar a Deus sobre nossos desejos e tentações. Nós fizemos o caminho certo porque fizemos o caminho de Deus”, disse ela.

Para Brittini a decisão de não ter relações sexuais durante o tempo de namoro e noivado é o segredo de ter um casamento excelente. “Aos meus amigos que estão namorando ou querendo namorar, eu afirmou que a pureza não é fácil, mas honrando Deus sempre vale a pena”, declarou. Com informações Hello Christian.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.