Da Redação JM Notícia

Foto: Reprodução Facebook

Através de seu Facebook, Victor Romanini, ex-namorado de Daniela Araújo, postou um vídeo para esclarecer seus motivos para ter disponibilizado o áudio onde a cantora aparece pedindo por drogas.

O jovem de 20 anos declarou que procurou a família para tratar sobre o assunto, mas que todos sabiam e não sabiam o que fazer. Ele disse também que não procurou o pastor da cantora, porque ela não tem pastor, ou seja, não é membro de nenhuma igreja.

“A família sabia e não quis tomar uma posição, uma decisão. Eu estava sozinho contra aquilo”, declarou Victor. “Eles me disseram que não sabiam o que fazer com ela. Infelizmente”.

Victor foi bastante criticado pelos fãs da cantora por ter gravado e divulgado algo tão comprometedor que pode custar o ministério de Daniela Araújo, que estava divulgando novas músicas e se preparava para lançar um novo disco.

“A intenção era ajudar”, se justificou. “Eu não sei a que ponto poderia chegar. Já estava em um estado muito avançado, como vocês puderam ver”.

VEJA TAMBÉM
Daniela Araújo assina contrato com a Som Livre

O jovem declarou que tentou denunciar o traficante, de nome Felipe, para a polícia, mas que um delegado afirmou que nada poderia fazer a não ser se fosse em flagrante.

“Eu induzi a conversa sobre as drogas, o Felipe, porque eu precisava de alguma prova para apresentar à Polícia. Infelizmente, disseram que não podiam fazer nada”.

 

Daniela deve se manifestar em breve

A assessoria da cantora informou pelas redes sociais que Daniela Araújo está com sua família em São Paulo e que irá se pronunciar em breve para comentar a polêmica.

 

Assista:

Devido ao pedido para explicar a situação fiz este vídeo E um pequeno recado ao Caio Fábio !Que se sentiu no direito de comentar algo .. posso ser jovem mas conheço cada figura

Publicado por Victor Romanini em Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Suzi

    Não tem nada oculto que não venha ser revelado.Deus não tolera sujeira
    Nem era convertida e nem liberta agora depois da máscara cair.
    Que se converta e que tenha um compromisso verdadeiro com Cristo.E seja libertar.

  • Binho Cerqueira

    Aquele que nao tiver pecado atire a primeira pedra- João 8:1-11

    Gente, que exemplo de evangelho vocês estão dando hein! Ninguém é melhor que ninguém.
    SOMENTE DEUS É JUSTO.
    Se ela(Daniela Araújo) errou, o problema é dela com Deus. Vocês estão errados tanto quanto o ex-namorado dela. Ao invés de “ajudar”, só atrapalhou.
    Como se ela fosse impura só por causa de maconha? Beleza!
    E quantas gentes no altar fazendo pior?
    Muitas pessoas distorcendo a Bíblia com “Culto da prosperidades”(https://youtu.be/b44BNzMUUGc),
    outro caso de “Pastor” transar com 2 mulheres durante o culto(https://youtu.be/hWhY6R179TE),
    e tantos outros. Antes de julgar de drogada, leiam em Mateus 7:1-5 & João 8:1-11.

    Para Deus ela não é mais errada que os outros por causa do seu erro individual. Ela não prejudicou ninguém. Quem prejudica são falsos profetas extorquindo o povo dizendo que Deus só abençoa se der cartão com senha e etc… Isso sim é prejudicar a si e os outros.
    Ela só tinha o vício dela(prejudicando somente a si mesma).

    Melhor ajuda dela seria ter homem de verdade, homem consagrado de verdade que fosse orar por ela. Eu tenho um tio que tava 20 anos viciado em cocaína e bebidas alcoólica.
    Não precisou ninguém vazar o áudio pra ele ser liberto.
    Pessoas de confiança fez oração por ele(no monte & jejuando).
    Ele foi liberto, não sente abstinência nenhuma e conseguiu mais almas pra Jesus na Igreja dele.

    Não faço questão de ninguém concordar com o meu ponto de vista.
    Mas para quem se acham que já estão salvos. Leiam mais a Bíblia e vivam de acordo com a palavra. Para Deus não existe PECADINHO ou PECADÃO. Pra Deus pecado é pecado.
    Antes de julgar a cantora, se vejam no espelho e tentem refletir pensando assim
    “SE JESUS VIESSE HOJE, EU ESTARIA PRONTO(A)”.

    Se uma vida foi liberta do vício de 20 anos na base de jejum & oração, qualquer vida é capaz de se liberta. Ou seja, ore mais, jejue mais e julguem menos. Julgar não liberta ninguém. Só Deus tem esse poder de julgar. Só DEUS É JUSTO.
    EM ROMANOS 3:10 “Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.”
    DEUS NÃO VIU UM JUSTO SEQUER, POR ISSO ENVIOU SEU FILHO JESUS PARA NOS SALVAR. Que Deus tenha misericórdia de todos que julgam mais e oram menos.