Da Redação JM Notícia

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo na versão cinematográfica da trilogia “Nada a Perder”

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a partir do próximo mês os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus iniciarão uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar ingressos do filme “Nada a Perder”, que conta a história de Edir Macedo.

O filme estreia em fevereiro do ano que vem e a denominação tem a meta de levar 22 milhões de pessoas para as salas de cinema, o dobro da quantidade de ingressos vendidos para o filme “Os Dez Mandamentos”.

O jornalista afirma que na semana passada o bispo Clodomir Santos fez uma reunião com lideranças da igreja para iniciarem a estratégia de arrecadação de dinheiro que será usado para comprar os ingressos.

Isso também aconteceu com o filme “Os Dez Mandamentos”, milhões de ingressos foram comprados pela igreja, e o resultado foi sessões esgotadas, mas com muitas cadeiras vazias pela falta de público.

A fonte que deu informações à Daniel Castro sobre essa reunião afirmou que o filme será “vendido” como uma história de superação, enaltecendo Edir Macedo como um homem sem posses que conseguiu “vencer em tudo”.

VEJA TAMBÉM
Homem se arrepende de doar bens na Fogueira Santa, mas perde ação contra Universal

Para a primeira semana de estreia a igreja pretende levar 6 milhões de pessoas ao cinema, um recorde nunca alcançado no país. O filme de maior bilheteria na primeira semana é “Capitão América: Guerra Civil” (2016), que teve 2,6 milhões de espectadores nos primeiros quatro dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.