Da Redação JM Notícia

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo na versão cinematográfica da trilogia “Nada a Perder”

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a partir do próximo mês os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus iniciarão uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar ingressos do filme “Nada a Perder”, que conta a história de Edir Macedo.

O filme estreia em fevereiro do ano que vem e a denominação tem a meta de levar 22 milhões de pessoas para as salas de cinema, o dobro da quantidade de ingressos vendidos para o filme “Os Dez Mandamentos”.

O jornalista afirma que na semana passada o bispo Clodomir Santos fez uma reunião com lideranças da igreja para iniciarem a estratégia de arrecadação de dinheiro que será usado para comprar os ingressos.

Isso também aconteceu com o filme “Os Dez Mandamentos”, milhões de ingressos foram comprados pela igreja, e o resultado foi sessões esgotadas, mas com muitas cadeiras vazias pela falta de público.

A fonte que deu informações à Daniel Castro sobre essa reunião afirmou que o filme será “vendido” como uma história de superação, enaltecendo Edir Macedo como um homem sem posses que conseguiu “vencer em tudo”.

VEJA TAMBÉM
Dilma apela para Edir Macedo e católicos contra impeachment

Para a primeira semana de estreia a igreja pretende levar 6 milhões de pessoas ao cinema, um recorde nunca alcançado no país. O filme de maior bilheteria na primeira semana é “Capitão América: Guerra Civil” (2016), que teve 2,6 milhões de espectadores nos primeiros quatro dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.