Da Redação JM Notícia

O modelo Luca Mendes estava no auge da carreira, morando em Nova York e fazendo campanha para grandes grifes internacionais. Mas o sucesso e o dinheiro não lhe traziam felicidade e foi em busca disso que ele resolveu voltar ao Brasil e conheceu a Cristo.

“Eu comecei a analisar minha vida e percebi que eu tinha tudo que o um ser humano normal queria ter, mas eu não era feliz. Então, eu falei: ‘O que está faltando para mim?’ Foi aí que eu voltei para o Brasil com a esperança de alcançar essas respostas e depois de uma análise profunda percebi que a única coisa que faltava era Deus”, conta ele.

Foi então que sua busca começou até que ele teve uma experiência com um bem-te-vi que mudou toda a sua vida. “Eu nunca mais parei de acordar pela manhã, falar com Deus e estudar um capítulo da Bíblia e essa simples atitude me transformou naquilo que sou hoje. Os meus amigos de antigamente não me reconhecem mais”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Suellem Lima testemunha livramento recebido pela família

Hoje ele frequenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e juntamente com sua esposa, a também ex-modelo Flavia Marchezi, eles testemunham experiências espirituais e dão palestras sobre religião e qualidade de vida.

Em entrevista ao programa “180 Graus Ponto da Virada”, o ex-modelo pode relatar tudo o que passou e como se mantém firme na fé, levando a mensagem de Deus por onde é convidado.

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.