Da Redação JM Notícia

O modelo Luca Mendes estava no auge da carreira, morando em Nova York e fazendo campanha para grandes grifes internacionais. Mas o sucesso e o dinheiro não lhe traziam felicidade e foi em busca disso que ele resolveu voltar ao Brasil e conheceu a Cristo.

“Eu comecei a analisar minha vida e percebi que eu tinha tudo que o um ser humano normal queria ter, mas eu não era feliz. Então, eu falei: ‘O que está faltando para mim?’ Foi aí que eu voltei para o Brasil com a esperança de alcançar essas respostas e depois de uma análise profunda percebi que a única coisa que faltava era Deus”, conta ele.

Foi então que sua busca começou até que ele teve uma experiência com um bem-te-vi que mudou toda a sua vida. “Eu nunca mais parei de acordar pela manhã, falar com Deus e estudar um capítulo da Bíblia e essa simples atitude me transformou naquilo que sou hoje. Os meus amigos de antigamente não me reconhecem mais”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Filho de Tim Maia se converte ao Evangelho e grava primeiro trabalho gospel

Hoje ele frequenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e juntamente com sua esposa, a também ex-modelo Flavia Marchezi, eles testemunham experiências espirituais e dão palestras sobre religião e qualidade de vida.

Em entrevista ao programa “180 Graus Ponto da Virada”, o ex-modelo pode relatar tudo o que passou e como se mantém firme na fé, levando a mensagem de Deus por onde é convidado.

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.