Da Redação JM Notícia

A cantora Soraya Moraes esteve o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) para assinar contrato com a Central Gospel Music. A gravadora usou as redes sociais para anunciar a novidade e já adiantar que, em breve, a cantora apresentará novidades.

O presidente da gravadora, o pastor Silas Malafaia, comemorou a chegada e Soraya ao casting da Central Gospel Music. “A Soraya Moraes é a nova contratada da Central Gospel Music”, revelou o pastor através de seu Instagram.

Soraya também comentou este momento importante. “A partir de hoje faço parte da família Central Gospel Music, quero agradecer o carinho pelo qual fui recebida e conta com as orações de todos vocês que me seguem aqui! Aguardem novidades”.

Com mais de 20 anos de ministério, Soraya tem uma carreira solo consolidada, sendo a ganhadora de quatro prêmios do Grammy Latino, lançando mais de 13 CDs e quatro coletâneas e se apresentando não só no Brasil, mas também no exterior.

Antes de chegar na Central, Soraya passou por outras grandes gravadoras, como a Gospel Records, Graça Music e Sony Music. “Temos a certeza que será um tempo de benção na vida da gravadora e da adoradora!”, declarou a direção da Central através do Instagram.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.