Da Redação JM Notícia

 

 

De 22 a 24 de setembro acontecer em Santa Maria do Tocantins a 2ª Escola de Líderes promovida pela Igreja Assembleia de Deus Madureira.

O tema do evento será Fidelidade tendo como base o versículo de 2 Timóteo 2:2 que diz: “E as coisas que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar a outros”.

Os cantores convidados para este evento são: Maísa e Milena e Silvânia Teles. E a lista de pregadores é composta por: Pr. Dário de Souza, Pr. João Milton, Pr. Jube Cândido. Tendo também presença do pastor Sérgio Gonçalves e Pastora Claudilene Gonçalves, Pastor Gilton Mendes e Fernanda.

Os organizadores do evento aguardam aproximadamente 400 pessoas, homens e mulheres que desejam ampliar seus conhecimentos dentro das Sagradas Escrituras. Estarão presentes pastores de outras campos como Centenário e Recursolãndia.

“Este evento visa fortalecer a fé e unidade do povo evangélico da nossa região, em especial aqueles que aspiram por liderar tanto no reino de Deus, quanto em suas vidas seculares tendo em vista que a Bíblia Sagrada é um Manual de prática fé e conduta”, declarou o pastor presidente Sérgio Gonçalves, um dos organizadores.

VEJA TAMBÉM
2ª Escola de Líderes da AD Madureira em Santa Maria acontece neste final de semana

“Estamos nesta expectativa de nos aperfeiçoamos para o bom andamento da obra de Deus e de toda Nação Madureira do Campo de Recursolândia”, completou.

O pastor acredita que este 2º Encontro de Líderes deixará um grande legado para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Santa Maria do Tocantins e também para a Cidade. “Serão três dias de aprendizado, avivamento e muito poder de Deus”, profetiza.

 

Fidelidade na igreja atual

Ao ser questionado sobre a escolha do tema para um encontro de líderes, o pastor Sérgio  explicou que o tema é pertinente para esta geração que está perdendo a essência.

“Estamos vivendo em uma geração onde muitos estão perdendo sua identidade como cristãos. Muitas pessoas com crises de identidade”, disse o pastor presidente.

“Precisamos ser fiel à Deus, à nossa família e ao nosso Ministério de Madureira! Há uma grande necessidade nesta geração corrompida de homens e mulheres fiéis a estes princípios”, completou Gonçalves.

Com este tema, os participantes serão desafiados a refletir sobre a conduta que possuem diante da família, da Igreja e da sociedade. “Não podemos nos cansar de fazer o bem. Jesus disse: Sê fiel até a morte, dar-te-ei a coroa da vida.”

VEJA TAMBÉM
Começa hoje o 28º Congresso CIBE-TO da Região do Bico do Papagaio em Tocantinópolis