Da Redação JM Notícia

 

 

De 22 a 24 de setembro acontecer em Santa Maria do Tocantins a 2ª Escola de Líderes promovida pela Igreja Assembleia de Deus Madureira.

O tema do evento será Fidelidade tendo como base o versículo de 2 Timóteo 2:2 que diz: “E as coisas que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar a outros”.

Os cantores convidados para este evento são: Maísa e Milena e Silvânia Teles. E a lista de pregadores é composta por: Pr. Dário de Souza, Pr. João Milton, Pr. Jube Cândido. Tendo também presença do pastor Sérgio Gonçalves e Pastora Claudilene Gonçalves, Pastor Gilton Mendes e Fernanda.

Os organizadores do evento aguardam aproximadamente 400 pessoas, homens e mulheres que desejam ampliar seus conhecimentos dentro das Sagradas Escrituras. Estarão presentes pastores de outras campos como Centenário e Recursolãndia.

“Este evento visa fortalecer a fé e unidade do povo evangélico da nossa região, em especial aqueles que aspiram por liderar tanto no reino de Deus, quanto em suas vidas seculares tendo em vista que a Bíblia Sagrada é um Manual de prática fé e conduta”, declarou o pastor presidente Sérgio Gonçalves, um dos organizadores.

VEJA TAMBÉM
Marco Feliciano denuncia Governo do DF por derrubar templo da Assembleia de Deus

“Estamos nesta expectativa de nos aperfeiçoamos para o bom andamento da obra de Deus e de toda Nação Madureira do Campo de Recursolândia”, completou.

O pastor acredita que este 2º Encontro de Líderes deixará um grande legado para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Santa Maria do Tocantins e também para a Cidade. “Serão três dias de aprendizado, avivamento e muito poder de Deus”, profetiza.

 

Fidelidade na igreja atual

Ao ser questionado sobre a escolha do tema para um encontro de líderes, o pastor Sérgio  explicou que o tema é pertinente para esta geração que está perdendo a essência.

“Estamos vivendo em uma geração onde muitos estão perdendo sua identidade como cristãos. Muitas pessoas com crises de identidade”, disse o pastor presidente.

“Precisamos ser fiel à Deus, à nossa família e ao nosso Ministério de Madureira! Há uma grande necessidade nesta geração corrompida de homens e mulheres fiéis a estes princípios”, completou Gonçalves.

Com este tema, os participantes serão desafiados a refletir sobre a conduta que possuem diante da família, da Igreja e da sociedade. “Não podemos nos cansar de fazer o bem. Jesus disse: Sê fiel até a morte, dar-te-ei a coroa da vida.”

VEJA TAMBÉM
Aluguel da igreja de Cassiane e Jairinho era pago com dinheiro desviado, diz MP-SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.