Da Redação JM Notícia

Por muito tempo Laura Perry viveu infeliz pelo fato de ser uma menina. Ela lutou muitos anos contra este sentimento, mas se rendeu e passou pelo processo de mudança de sexo.

Quando tinha seus 20 anos, ela passou a se chamar de Jake e tomou hormônios por oito anos, fazendo até a cirurgia de mastectomia para completar sua transformação.

Mas depois de um tempo ela se arrependeu e começou a procurar por Deus. “Eu comprei as mentiras de satanás”, disse ela que acreditou que seria mais feliz se mudasse de sexo. “Por dentro eu me sentia miserável, procurando uma paz real”.

Durante esses anos em que Laura vivia como Jake, sua mãe, Francine, não desistiu de voltar a ver sua filha como mulher novamente. Ela orou com fervor crendo que Deus iria atendê-la.

“Quando minha mãe procurou a Deus com todo o seu coração e deixou o Espírito Santo mudá-la, foi quando Deus começou a trabalhar comigo”, declarou Laura ao site LifeSiteNews.

VEJA TAMBÉM
Justiça autoriza menina de 9 anos a mudar de sexo, senador diz que vai recorrer no CNJ

Foi ai que o processo de se tornar uma ex-transexual começou na vida de Laura. “Deus abriu meus olhos para a verdade e me fez perceber que a vida transgênera era um beco sem saída”, disse.

Laura resolveu frequentar uma igreja batista e se arrepender de seus pecados. Ela aprendeu a confiar nas promessas de Deus e passou a crer que Ele cuidará dela em todos os momentos.

“Foi difícil, mas nunca experimentei tanta paz e amor como quando voltei para a igreja”, finalizou. Com Informações Hello Christian.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.