Da Redação JM Notícia

Conforme noticiado com exclusividade pelo JM Notícia, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), exonerou nesta terça-feira (15), o secretário de Habitação do Município, o engenheiro Firelênio Wesley Fraga, indicação do senador Ataídes Oliveira.

O motivo da exoneração, foi a filiação de seis prefeitos do PSB ao PSDB nesta segunda-feira, 14, em Palmas, em evento que contou a participação do prefeito de São Paulo, João Dória. De acordo com Amastha, a filiação dos prefeitos do PSB ao PSDB, era um caminho sem volta e representava o rompimento entre ele e Ataídes, ambos pré-candidatos ao Governo do Tocantins.

Interino

Para responder pela Habitação interinamente, o prefeito nomeou Fábio Frantz Borges, Secretário Municipal de Extraordinário de Projetos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis.

Coordenador Político

Fora da gestão municipal, Wesley Fraga recebeu o convite do senador Ataídes e vai assumir a coordenação política do gabinete do escritório de apoio do senador Ataídes Oliveira, em Palmas. Para Wesley Fraga esse será um trabalho de enorme responsabilidade, já que as perspectivas para 2018 são as melhores possíveis para o PSDB.

VEJA TAMBÉM
PSDB prepara candidatos para disputa das eleições

Wesley destacou que a sigla acabou de ganhar mais 15 prefeitos e demonstrou sua força política em 2º Encontro Estadual do PSDB-TO, que contou com a participação do prefeito de São Paulo, João Doria. O partido já tinha antes cinco prefeitos eleitos pela legenda nas eleições passadas.

“O PSDB se torna a partir de agora um dos um dos maiores grupos políticos do Tocantins, com pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento social, econômico e político do nosso querido estado. Atender o chamado do senador Ataídes é assumir uma missão de grande importância”, ressalta o engenheiro civil.

O novo coordenador político do PSDB informou que Ataídes planeja intensificar sua presença nos municípios. “O senador vai visitar as 139 cidades do Estado para ouvir as demandas e necessidades apresentadas pelos líderes de cada região. Ele vai se empenhar diretamente para tentar atender todas elas no Senado Federal junto ao Governo Federal”, citou.

“Queremos chegar em 2018 com um grupo forte. As duas famílias que sempre administraram o Estado já deram sua contribuição. Esse é o momento de renovação, de darmos uma nova roupagem ao Tocantins com líderes sérios, responsáveis, que tragam o desenvolvimento para gerar emprego e renda ao nosso povo que tanto precisa e merece”, destacou Ataídes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.