Da Redação JM Notícia

Durante o Café da Manhã de Pastores que aconteceu nesta quinta-feira (17) em São Paulo, o pastor Silas Malafaia enviou um recado aos políticos que tentarão conquistar o voto dos evangélicos nas eleições de 2018.

“Não negociamos nossos valores”, declarou ele diante do prefeito de São Paulo, João Dória Jr, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Mostrando consideração para com os políticos presentes, Malafaia não se intimou de deixou claro que não irá negociar valores cristãos, declarando que os políticos que seguirem pelo “politicamente correto”, perderão o apoio dos evangélicos.

“Nós não vamos negociar, em nenhuma eleição, com quem apoiar a ideologia de gênero”, completou o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sendo aplaudido pelos demais pastores que estavam presentes, cerca de 450 de diversas denominações evangélicas.

O Café da Manhã de pastores foi o evento inaugural da 13ª Expo Cristã, evento que reúne grandes empresas evangélicas, além de promover palestras, shows e outros eventos. A Expo Cristã acontece de 17 a 19 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.