Da Redação JM Notícia

Durante a abertura da 13ª Expo Cristã, nesta quinta-feira (17), o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), falou aos pastores que estavam reunidos sobre sua visão de fé.

“Meu pai dizia que há muitos encontros que mudam as nossas vidas — a futura esposa, o filho — mas este [com Deus] é o maior e mais importante dos encontros, porque é o único que se realiza na perspectiva da eternidade”, declarou.

Cerca de 450 pastores, de diversas denominações, estavam reunidos em uma Café da Manhã de Pastores, entre eles o pastor Silas Malafaia que deu um recado ao governador e ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), sobre as eleições de 2018.

Mas Alckmin não se intimou com o discurso do pastor, em sua oportunidade ele destacou o trabalho social realizado pelas igrejas evangélicas e sua relevância social.

“As igrejas evangélicas têm um trabalho importante na área social, dando a mão a quem mais precisa — os desvalidos — falando ao coração das pessoas, ajudando o dependente químico e aquele que está em dificuldade”, disso o governador.

VEJA TAMBÉM
Família clama por milagre em frente a hospital e gera comoção: “A fé move montanhas”

Ainda segundo Alckmin, o governo deve se inspirar nas igrejas. “Nos momentos conturbados, a igreja é um porto seguro. [Temos que] deixar essa divisão de ‘nós contra eles’ para nos unir em torno dos valores. Uma casa dividida não caminha. Essa união das igrejas em torno dos valores, da família, do amor ao próximo, da solidariedade, vai inspirar o Brasil, para que a gente possa avançar ainda mais”.

Para encerrar, o tucano – que pretende concorrer à Presidência da República em 2018, citou o Salmos 33:12 dizendo: “Feliz a cidade, feliz o estado, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.