1. Da Redação JM Notícia

Para o pastor Franklin  Graham, a culpa dos atos racistas em Charlottesville, em Virgínia (Estados Unidos), é de satanás e não do presidente Donald Trump – acusado pela imprensa de ser racista e incentivar o levante de grupos de supremacia branca.

“Isso se resume ao mal dos corações das pessoas. Satanás está por trás de tudo”, declarou. “Ele quer divisão, quer inquietação, quer violência e ódio”, completou o pastor que foi um dos maiores apoiadores de Donald Trump durante o processo eleitoral.

O presidente da Associação Billy Graham não acredita que o presidente seja culpado por reascender esses grupos intolerantes da extrema direita e reclama dos políticos que insinuaram que Trump seria o verdadeiro culpado.

“Vergonha dos políticos que estão tentando responsabilizar o presidente Trump pelo que aconteceu em Charlottesville. Isso é um absurdo”.  Graham culpa os políticos locais pela desordem instalada, pois os nacionalistas pediram autorização para fazer os protestos contra a demolição de uma estátua do general confederado Robert E. Lee (1807-1870).

VEJA TAMBÉM
Coreia do Norte ameaça Coreia do Sul e EUA com ataque nuclear preventivo

Lee lutou no conflito bélico entre o Norte e o Sul dos Estados Unidos, por ser um senhor de escravos, ele era contra a abolição da escravidão nos Estados Unidos, se tornando um dos heróis dos supremacistas brancos.

Franklin Graham acredita que as autoridades poderiam impedir os confrontos do último sábado quando emitiram a licença. “E por que o prefeito ou o governador não viram que um barril de pólvora estava prestes a explodir para detê-lo antes de começar? Em vez disso, eles querem culpar o Presidente Donald J. Trump por tudo”, comentou.

Mas para o pastor, por trás de tudo está o inimigo de nossas almas. “Ele é o inimigo da paz e da unidade. Denuncie o fanatismo e o racismo de todas as formas, seja preto, branco ou qualquer outro”, clamou o pastor.

“Minha oração é que nossa nação se junte. Somos mais fortes juntos e nossas respostas estão na direção de Deus”, completou. Com informações Hello Christian.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.