Da Redação JM Notícia

Estreou na Rede Brasil o programa “De Volta ao Reino”, o primeiro da TV aberta apresentado por um gay evangélico e que promete contestar pastores conservadores como Silas Malafaia.

A atração é comandada por Artur Vieira, 33 anos, que relata que se viu diferente de seus irmãos aos quatro anos de idade. “Entendi que havia menino, havia menina e havia uma terceira coisa, que era eu”, declarou em entrevista à Folha de São Paulo.

Artur, nascido em lar católico, disse que sua mãe só falou com ele sobre homossexualidade quando ele tinha 11 anos e foi a um show de Ney Matogrosso.

Quando tinha 17 anos, ele foi convidado a conhecer uma Igreja Universal do Reino de Deus por uma colega de faculdade, ele cursou jornalismo no Rio de Janeiro. Ele afirmou que tinha acabado um relacionamento e foi na igreja em busca de consolo para seu coração.

Convertido e hoje membro de uma igreja inclusiva, Artur passou a fazer parte de um grupo de gays evangélicos que não se sentem inseridos em nenhum dos mundos, entre os homossexuais e entre os evangélicos.

VEJA TAMBÉM
Homem trans gay é mulher com transtorno de identidade de gênero, explica Marisa Lobo

Em seu programa, que nasceu no Youtube, Artur irá provar que é possível ser gay e evangélico ao mesmo tempo e promete mostrar “um novo olhar cristão” sobre a homossexualidade e ainda declara que irá atacar Silas Malafaia.

“Você acha que vou deixar meus amigos serem massacrados pelo [Silas] Malafaia? Ele tem uma hora na [grade da] Band, você acha que nos meus 15 minutos não vou meter dois pés no peito?”, declarou.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Woshington Ribeiro da Silva

    Ele é falso, não evangélico, apenas um sacana que diz ser evangélico.

    Mateus 24; 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos ..
    Levítico 18; 7 Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a … 22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;.
    I Corintios 6;10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.