Pastor Reuel Bernardino,, líder dos Gideões Missionários no Brasil

De 20 a 22 de outubro deste ano, acontece no Espaço Cultural em Palmas -TO a extensão oficial do Congresso Gideões Missionários Tocantins. De acordo com a organização, cantores regionais poderão se inscrever para louvarem durante o evento, sendo necessário mandar a solicitação para o e-mail gmuhtocantins@gmail.com os seguintes requisitos:

-Estar congregando;

-Enviar a carta de recomendação da igreja;

-Encaminhar foto de divulgação.

Segundo a organização, cantores de qualquer igreja evangélica podem se inscrever, já que o evento é interdenominacional. O contato para informações é o whatsapp (63) 9-8400-0879.

Já estão confirmados para participarem do Congresso Gideões Missionários em Palmas a cantora Shirley Carvalhaes, os cantores André e Filipe, entre outros. Um dos preletores já confirmados é o Pr. Ângelo Galvão. Durante o evento serão realizadas ações de evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil. A expectativa é que a edição do evento seja inaugurada, atraindo caravanas de diversas cidades tocantinenses e estados vizinhos.

Gideões no Tocantins

A parceria entre o GMUH e os organizadores ocorreu durante uma visita do pastor Reuel Bernardino a Palmas, no mês de março deste ano, quando na oportunidade determinou ao casal, pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins, como os responsáveis pelos Gideões no Tocantins.

VEJA TAMBÉM
1ª extensão oficial do Congresso Gideões Missionários acontecerá em Palmas

 “Estamos vivendo um momento de transformação com o Gideões Missionários no Brasil, onde novas parcerias estão sendo seladas, com o único intuito de reacender o sentimento por missões em nosso país. No Tocantins, através deste casal de amigos, pastor Cival e cantora Rosilene Martins, não será diferente, iremos trazer a nossa extensão oficial, de modo que muitas vidas sejam salvas e transformadas durante a inauguração desta primeira edição em solo tocantinense”, comentou Reuel Bernardino.

Pastor Cival Cruz, coordenador dos Gideões no Tocantins

Para o diretor regional no Tocantins, Pastor Cival Cruz, a oportunidade de realizar os Gideões Missionários é a concretização de um sonho de muitos evangélicos da nossa região, já que há muito tempo se cogitou esta parceria.

“O GMUH é uma das melhores referências em eventos gospel de todo Brasil. Carrega na sua essência o amor pela vida, que, através de palavras e canções de esperança, busca transformar milhares de vidas. A realização deste evento no coração do Brasil, na Capital da Fé, será um marco para a comunidade cristã regional”, enfatizou Cival.

VEJA TAMBÉM
Congresso Gideões Missionários acontece até domingo em Palmas

O GMUH

Os Gideões Missionários da Última Hora nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao pastor Cesino Bernardino (in memoriam), que recém chegava e assumia a igreja em Camboriú, SC. Todos os anos, o evento dos Gideões é realizado no mês de abril, se destacando como o maior evento missionário do mundo, que tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O evento reúne cerca de 200 mil pessoas a cada edição realizada em Camboriu.

Em 35 anos do evento já pregaram no púlpito do Gideões preletores conhecidos como Marcos Feliciano, Samuel Mariano, Gesiel Gomes, Napoleão Falcão e Gilmar Santos. E em mais de uma década, a cantora Rosilene Martins tem representado o Tocantins no evento.

Cantores de qualquer igreja evangélica podem se inscrever, já que o evento é interdenominacional.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Ademar Pinheiro

    Tem que pagar pra se escrever ?
    Como assim será que eu entendi direito ?
    E mesmo assim vai ser benção ?

    Tomara que eu tenha entendido errado

    Ou trata–se de cegueira Espiritual !