Da Redação JM Notícia

Nos dias 19 e 20 de agosto Bruna Karla esteve em Maputo, Moçambique, para fazer apresentações e evangelizar as comunidades da cidade por meio de um culto beneficente. 

A cantora aproveitou a viagem para conhecer a cultura local e gravou um vídeo sobre o que estava sentindo durante a visita. 

“Estou muito feliz de estar com esse povo lindo da igreja de Maputo, aqui em Moçambique. Está sendo bênção na minha vida. Certamente vou levar para o Brasil experiências lindas daqui”, declarou. 

Ainda sobre essa visita, Bruna Karla falou sobre o projeto Ide Gerando Salvação, que tem levado a Palavra de Deus para aquela região.  

“Vir louvar ao Senhor e ver tantos jovens adorando a Deus é lindo demais. Parabéns a todos os que estão participando do projeto Ide Gerando Salvação. Vamos fazer a obra do Senhor, levando a Palavra de Deus”, completou. 

O projeto Ide Gerando Salvação conta também com um programa de TV, além de realizar eventos beneficentes para promover entretenimento e arrecadar fundo para os moradores da região. 

Essa não é a primeira vez que Bruna Karla esteve na África, em 2015 a cantora esteve em Luanda, onde pode usar sua voz para fazer evangelismo, além de visitar um orfanato e participar de cultos com os angolanos.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.