Estudantes de todo o Brasil, que desejam ter uma educação de qualidade e não possuem condições de custear uma mensalidade total na rede particular de ensino, podem contar com o Mais Bolsas. O programa está disponibilizando mais de 80 mil bolsas de estudo em todo o país com descontos de até 50% nas mensalidades para faculdades e escolas.

O prazo segue aberto até o dia 30 de setembro para candidatos que almejam ingressar em 2017.2. Após essa data as inscrições continuam, contudo serão para o período de 2018.1.

José Araújo, gerente do Mais Bolsas, salienta que ainda há vagas disponíveis em instituições como a Estácio, Fael, FAPAL, IEPO e Unisa. “O programa está com diversas vagas destinadas aos estudantes de Palmas- TO para cursos do ensino superior como: Engenharia de Produção, Serviço Social,Marketing e Ciências Contábeis”.

 

A inscrição é simples e gratuita! Basta acessar o site www.maisbolsas.com.br, no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas, é preciso ter em mãos o CPF – para menores de idade os pais ou responsáveis deverão preencher o cadastro. Havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato.

VEJA TAMBÉM
Em meio à crise econômica, brasileiros recorrem a bolsas de estudo para ingressar no ensino superior

Em caso de dúvidas, o aluno poderá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC, chat, redes sociais ou central telefônica: 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades.

Mais informações: samara.galdino@maisbolsas.com.br 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.