Da Redação JM Notícia

A cantora e pastora Ana Paula Valadão e seu esposo, pastor Gustavo Bessa, tomaram a decisão de vender seus bens e doar toda a fortuna para projetos missionários.

Morando nos Estados Unidos, o casal de pastores e seus dois filhos buscam viver uma vida mais simples para ajudar a obra missionária.

Quem se aprofundou nesse assunto foi a também pastora Helena Tannure, que comentou a atitude do casal defendendo Ana Paula, dizendo que ela não é rica.

“Muita gente acha que Ana Paula é rica. Não é. Todo dinheiro que ela ganhou, ela investiu em missões. As aparências enganam”, declarou a pastora que foi uma das principais integrantes do grupo Diante do Trono.

E por falar em Diante do Trono, Ana abriu mão de seus direitos autorais para produzir mais material e mandar o valor restante à Índia, segundo informações de Helena Tannure.

“Ela está bem vestida, tem uma voz que não te agrada porque é aguda demais e as pessoas falam: ‘Que menina nojenta, metida, chata’. Ela é uma mulher de Deus. Muito do que eu aprendi sobre o cristianismo foi olhando a vida da Ana”, disse a cantora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.