Da Redação JM Notícia

O livro “Simplesmente Cristina Mel – Minha História”, autobiografia da cantora Cristina Mel, é um dos livros finalistas do Prêmio Areté, promovido pela Associação dos Editores Cristãos. 

“Fui surpreendida pela notícia da indicação ao prêmio. Estou muito feliz, lançamos o livro no final de 2016, com o objetivo desta leitura ser mais um instrumento para alcançar vidas e apresentar Jesus aos que necessitam”, disse Cristina Mel. 

A cantora ainda agradeceu a todos que participaram desse projeto. “Quero agradecer ao Maicon Freitas pela linda foto de capa, ao apoio da minha amiga Etiene Arruda. Não posso esquecer da Tia Aninha Oliveira, que foi canal de Deus para a realização desta obra, e a confiança de toda equipe da editora Betel, em especial ao Pastor Prates”, completou. 

O livro conta detalhes da vida de Cristina Mel, que tem mais de 20 anos de ministério, atuando não apenas como ministra de louvor, mas também fazendo um trabalho infantil que tem marcado gerações. 

Mas o livro não fala apenas de seu ministério, ele conta a infância sofrida da cantora, sua adolescência conturbada e a tentativa de suicídio. Ele conta também como Cristina Mel conseguiu superar a depressão, as agressões e a falta de afeto de sua família desestruturada, e como seu encontro com Cristo despertou uma das mais belas vozes da música cristã contemporânea.  

 

Sobre o Prêmio Areté 2017 

VEJA TAMBÉM
Perlla critica evangélicos e os chama de “crentelhos” e “recalcados”

O prêmio, criado em 1991 reconhece a excelência da literatura evangélica no Brasil, tanto traduzidos, quanto originais.  Serão 35 categorias que serão premiadas onde livros de autores nacionais e internacionais são julgados por jurados da área. 

O livro de Cristina Mel concorre na categoria “Biografia/Autobiografia” ao lado de “O livro de tudo”, de Priscila Alcântara e de “Viva Ame Lidere”, de Brian Houston. 

Outras categorias que concorrem são: Aconselhamento, Apologética, Bíblia, Bíblia Infanto-juvenil, Casamento, Devocional e muitos outros.  

O Prêmio Areté será divulgado durante a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) que acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro na cidade de São Paulo. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.