Da Redação JM Notícia

Durante o programa Domingo Legal do último domingo (27) a cantora Fernanda Brum acompanhou a entrega de uma casa para uma família evangélica que perdeu tudo o que possuía.

No quadro “Construindo um Sonho”, o apresentador Celso Portiolli mostrou o drama vivido por Jean, Juliana e seus dois filhos que passaram por momentos difíceis e foram contemplados com uma casa nova pelo programa do SBT.

Fernanda Brum se escondeu na casa nova e fez uma surpresa para a família que ficou bastante emocionada. A própria cantora se emocionou e não escondeu seus sentimentos por conhecer a história deles.

“Gente, eu estava escondida ali atrás, chorando tanto… porque vocês estão realizando um sonho de vocês e um sonho meu também. Eu estava ali dentro e Deus estava falando comigo, curando meu coração, porque quando eu tinha um pouco mais que a idade do seu filho mais velho, eu também perdi minha casa”, relatou Fernanda Brum.

A cantora se referia à casa onde sua avó morava, imóvel que ele demorou muitos anos para encontrar e que agora está sendo reformado para ser o estúdio onde ela irá gravar vídeos.

VEJA TAMBÉM
Lenda do rock deixa a homossexualidade e prega contra a ideologia de gênero

“Deus me trouxe aqui não só para te abençoar, mas para falar comigo. E Deus está falando comigo aqui e agora. ‘Tudo posso naquele que me fortalece’. E Deus ouviu a oração do menino, no meio do deserto, e mandou um poço de água pura, cristalina”, completou.

 

Assista ao encontro emocionante entre a família e a cantora Fernanda Brum: