Da Redação JM Notícia

Mais de 2.640 pessoas se batizaram

O ministério O Pescador, Sal da Terra, está há mais de dez dias em Codó, no Estado do Maranhão, realizando  trabalho social e evangelístico que tem gerado uma verdadeira avalanche de salvação no município.

Saído de Mato Grosso do Sul, o grupo de missionários estava em busca de uma cidade para levar alimentos e depois de percorrer 2 mil km, o grupo de missionários, liderados pelo pastor Célio Rosa, resolveram descansar em Codó.

No outro dia o pastor conseguiu descobrir a condição da cidade e seus moradores e Deus confirmou que aquele era o lugar onde os trabalhos deveriam acontecer.

A equipe, juntamente com o pastor, voltou para o Mato Grosso e começou a preparar tudo que seria utilizado nos trabalhos, incluindo 70 toneladas de alimentos que foram arrecadados em um evento realizado no mês passado.

“Trouxemos uma carreta de alimentos, uma carreta de roupas e brinquedos e mais ou menos umas 200 pessoas. Uma mobilização para trabalhar aqui todos estes dias”, revelou o pastor Herly Araújo ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Missionários veem perseguição de perto

A distribuição de alimentos, roupas e crianças serve para suprir as necessidades básicas da população carente de Codó.

Ainda de acordo com o pastor  Herly Araújo, na primeira noite de cruzada em Codó -MA, mais de 30 mil pessoas estavam presente ouvindo a palavra de Deus. Araújo ressaltou também, que a equipe missionária esteve também no município de Timbira – MA. “Em  Timbira, mais de 7 mil pessoas participaram da cruzada evangélica”.

“Fizemos duas cruzadas em Codó-MA e Timbira. Quando nós vamos, vamos para sitiar, pregar a palavra de Deus, é muita gente envolvida nesse projeto. O resultado é que mais de 15 mil pessoas aceitaram a Jesus” e 2.640 pessoas batizadas, disse pastor Herly Araújo ao JM Notícia.

200 voluntários estão em Codó fazendo trabalho social e missionário
O ginásio da cidade foi usado para distribuir roupas e alimentos
Grupo de Missionários que estão pregando a palavra em Codó -MA
Cruzada evangelística em Codó -MA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.