Prefeita Ildislene Santana, de Caseara ao lado do Senador Ataídes Oliveira (PSDB)

O PSDB do Tocantins garantiu a filiação de outros três líderes políticos nos últimos dias: os prefeitos de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica; de Arraias, Wagner Gentil; e de Caseara, Ildislene Santana. Outros 14 prefeitos já haviam assinado a ficha de filiação do PSDB-TO neste mês de agosto, o que garantiu um salto político extraordinário do partido comandado pelo senador Ataídes Oliveira.

Ao comentar a mudança de sigla, o prefeito Wagner da Gráfica observou que “quem sai ganhando é o povo”. “As pessoas querem um novo modelo de gestão, pautado em estratégias bem definidas”, afirmou.  Para a prefeita Ildislene Santana, os gestores devem correr atrás de seus propósitos e buscar parcerias para encontrar saídas para os problemas municipais. Já Wagner Gentil ressaltou que essa inovação com o senador Ataídes traz uma dinâmica na política. “Isso que me moveu a mudar para o PSDB”, destacou.

Prefeito Wagner Gentil e o articulador político do PSDB-TO – Arthur Ribeiro

Tentar encontrar soluções para as dificuldades financeiras vividas pelos municípios é obrigação de todos os gestores, na avaliação do senador Ataídes Oliveira, que trouxe recentemente o prefeito de São Paulo, João Doria, a Palmas para falar sobre gestão pública e sobre empreendedorismo.

VEJA TAMBÉM
Em carta aberta, Cintia Ribeiro condena estupro de servidora pública e critica Cláudia Lelis

Uma das propostas de Ataídes para alavancar a economia de Caseara é incentivar o turismo ecológico, setor que tem merecido atenção especial por parte do senador. Ele também destacou a força da agropecuária no Estado, segmento econômico particularmente importante para Arraias e Formoso do Araguaia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.