Da Redação JM Notícia

A Associação Vitória em Cristo (AVEC) custeará 1000 vagas para pastores participarem da 9ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC) que acontecerá entre 13 e 16 de novembro em Poços de Caldas.

Dessas 1000 vagas, 400 serão destinadas a pastores que irão com cônjuge (marido ou esposa), totalizando 800 vagas, e 200 para pastores sem cônjuge.

Para concorrer as essas vagas os interessados deverão participar de um processo seletivo cuja as inscrições já estão abertas. Os pastores e líderes têm até o dia 12 de setembro para se inscrever, e resultado será divulgado no dia 19 de setembro. Após a confirmação que o candidato foi selecionado, deverá ser paga uma taxa de inscrição de R$ 100,00 por pessoa.

A ESLAVEC é um evento especial para pastores e líderes de todo o país, oferecendo dias de ministração com preletores como os pastores Silas Malafaia, Jeremias Pereira, Reginaldo Martins e o Dr. Samuel Chand.

O objetivo desse encontro é investir no crescimento da Igreja Evangélica através da capacitação de pastores, obreiros, líderes e jovens vocacionados para o serviço ao Senhor.

VEJA TAMBÉM
MP quer que EBC pare de custear programas religiosos

O evento atrai pessoas do Brasil e do exterior. No ano passado, no Rio de Janeiro, foi registrada a presença de congressistas de 15 estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, França, Congo e Uruguai.

Por ser um evento interdenominacional, integrantes das mais diferentes denominações participam desse encontro que foi criado em 2009 e que já capacitou mais de 40 mil pessoas.

“A ESLAVEC é uma oportunidade para crescimento, amadurecimento e aprendizado. Coisas especialíssimas têm sido transmitidas, através dos preletores para o desenvolvimento do nosso ministério e para ensinarmos à igreja”, declarou o pastor Silas Malafaia, idealizador do projeto.

Para se inscrever Clique Aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.