Pastor morre em acidente na BR-153 enquanto viajava para o velório do irmão (Foto: Divulgação/PRF)

Um pastor evangélico de 56 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-153, em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele viajava para acompanhar o velório do irmão, também pastor, em Araporã (MG). Três familiares dele, que também estavam no carro, ficaram feridos.

Segundo informações obtidas pelo JM Notícia, o pastor de 56 anos, trata-se do pastor João​ da cidade de Ceres  – Goiás. Já o irmão do pastor João que tinha ido a óbito é o pastor Nilson de Araporã – Minas Gerais.

O acidente aconteceu na terça-feira (30). Ainda de acordo com a PRF, o pastor conduzia um Ford Focus quando bateu na traseira de uma carreta carregada com leite e capotou no canteiro central da rodovia. Ele morreu no local.

A mulher, a filha e uma sobrinha da vítima, que não tiveram as idades divulgadas, sofreram lesões leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itumbiara.

Já o condutor da carreta não se feriu. Após a colisão, ele deixou o veículo no local e se apresentou ao posto da PRF em Itumbiara.

Com informações G1 GO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.